sexta-feira, 2 de abril de 2010

Arquivo das Pastas Suspensas

Estas pastas foram idealizadas para aproveitar as pesquisas que os alunos fazem na internet. Eles pesquisam determinado assunto e fazem a impressão; copiam e devolvem o papel impresso para ser arquivado nas pastas e assim, sucessivamente! Com o decorrer de novas pesquisas, muitos assuntos surgirão e novas pastas serão feitas. Temos pesquisas durante o ano todo , até para outros que buscam o mesmo assunto, principalmente, os professores, os ex-alunos e a comunidade.Veja como são feitas!


Um comentário:

  1. SOU UMA EX ALUNA DO COLEGIO E GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM A MINHA NOTA P ME DIVULGAR, POIS NÃO SEI MEU HISTORICO FICOU AI NO COLEGIO E NEM SEI EM QUE SÈRIE EU PAREI!!!!! PORFAVOR ME MANDEM UM COMENTARIO A RESPEITO DO OCORRIDO!!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO ATENSIOSAMENTE ROSANA ARAUJO PEREIRA!!!!!

    ResponderExcluir